Site da Anapolina
Por Site oficial da Anapolina
Um Resultado Inesperado
Rubra empata em casa, mas mantém a liderança do Goianão
A Rubra jogou em casa pela segunda rodada do 2˚ turno do Goianão 2015 e desperdiçou ótima chance para disparar na liderança do campeonato ao empatar com o Trindade por 0x0. O jogo foi bastante movimentado com chances para as duas equipes. Mesmo com 6 desfalques, o time da Cidade Santa conseguiu imprimir um bom ritmo de jogo e apertou a Xata que estreava seu novo atacante Pedro O...
Abrir crônica
Site da Anapolina
Por Site oficial da Anapolina
Um Resultado Inesperado
Rubra empata em casa, mas mantém a liderança do Goianão
A Rubra jogou em casa pela segunda rodada do 2˚ turno do Goianão 2015 e desperdiçou ótima chance para disparar na liderança do campeonato ao empatar com o Trindade por 0x0. O jogo foi bastante movimentado com chances para as duas equipes. Mesmo com 6 desfalques, o time da Cidade Santa conseguiu imprimir um bom ritmo de jogo e apertou a Xata que estreava seu novo atacante Pedro Oldoni, mas que não conseguiu tirar a igualdade do placar.
No primeiro tempo, a Anapolina começou avassaladora com muitas chances para abrir o marcador. As melhores chances surgiram com a grande movimentação dos três atacantes colorados: William, Sandrinho (que voltava ao time) e o estreante camisa 9. O trio se movimentou bastante, criando espaços para chutes de fora da área e cruzamentos para tentar vencer com a altura do Pedro Oldoni.
Enquanto isso, o Trindade assutava com lances de bola parada e inúmeras cobranças de escanteio. Na melhor oportunidade do time visitante, o volante Bruno Sabino acertou o travessão do goleiro Thiago. A Rubra respondeu com a mesma moeda ao fim do primeiro tempo, quando Sandrinho arrancou do meio campo e penetrou na área chutando com força, a bola desviou no defensor e parou na trave do goleiro Weverton.
Na segunda etapa, o homem do jogo foi justamente o camisa 1 do Trindade que praticou excelente defesas salvando o time e evitando os 3 pontos da Rubra. A boa sequência começou em um chute cruzado do lateral Rodrigo Crasso, passou pela sequência de chutes do outro lateral Marcelo, com chutes de longe e rebotes dos atacantes e na melhor delas, o goleiro salvou gol certo do volante Rodriguinho que invadiu a grande área e arrematou rasteiro no canto direito. Quando a torcida preparava o grito de gol o camisa 1 salvou com uma linda defesa.
Quando o goleiro não salvou a trave foi amiga do time da Cidade Santa e salvou a excelente cobrança de falta do meia Diniz, no rebote, livre de marcação e sem goleiro, o estreante do dia perdeu a última chance de mudar o placar do jogo.
Se no último jogo o empate contra o Atlético teve gosto de vitória após bela atuação do goleiro Thiago e demais jogadores, neste domingo o resultado frustrou a torcida que saiu reclamando da atuação da equipe. Mesmo assim, o 0x0 e o ponto a mais garantiram a primeira colocação do campeonato à Xata. Com 14 pontos em 7 partidas os comandados de Edson Júnior mantiveram a primeira colocação do grupo B a frente de Goianésia, Goiás e Aparecidense.
Neste domingo, a Rubra volta a jogar no Jonas Duarte contra o CRAC, que empatou com o Goiás fora de casa por 2x2, às 16 h e a presença da torcida vai ser mais uma vez importantíssima para que a Anapolina vença e mantenha a excelente campanha neste Goianão.
Fechar crônica