Divulgação / Site da FGF
Por Cleuber Carlos / Blog Cleuber Carlos
Itumbiara 1 x 1 Rio Verde: Verdão Empata Mais Um Jogo Fora de Casa
Se a arbitragem dos dois primeiros jogos do Esporte Clube Rio Verde no Goianão 2013 foi alvo de elogios do treinador Mauro Fernandes, o mesmo não se pode dizer dos comentários dele sobre a atuação de Elmo Rezende no empate por 1 a 1 com o Itumbiara, na tarde de ontem, no estádio JK. "Só os jogadores do nosso time levaram cartões amarelos. O pessoal do Itumbiara às vezes fazia faltas...
Abrir crônica
Divulgação / Site da FGF
Por Cleuber Carlos / Blog Cleuber Carlos
Itumbiara 1 x 1 Rio Verde: Verdão Empata Mais Um Jogo Fora de Casa
Se a arbitragem dos dois primeiros jogos do Esporte Clube Rio Verde no Goianão 2013 foi alvo de elogios do treinador Mauro Fernandes, o mesmo não se pode dizer dos comentários dele sobre a atuação de Elmo Rezende no empate por 1 a 1 com o Itumbiara, na tarde de ontem, no estádio JK. "Só os jogadores do nosso time levaram cartões amarelos. O pessoal do Itumbiara às vezes fazia faltas parecidas e não era punido. A gente fica chateado porque trabalha pra caramba e quer que saiam com a vitória aquelas equipes que tiverem jogado melhor e aproveitado melhor as oportunidades para que o campeonato possa ter um bom andamento", desabafou. O lateral-esquerdo Renan Oliveira, o zagueiro Fabrício Lopes e o meia Fabrício acumularam seus segundos amarelinhos e agora estão "pendurados".
Também na entrevista coletiva concedida após a partida, Mauro destacou a garra de seus atletas, que saíram atrás do marcador nos três jogos e conseguiram evitar as derrotas. "Isso gera um grande desgaste tanto emocional como físico, mas nós conseguimos buscar estes dois empates fora de casa e agora teremos duas partidas no Mozart Veloso do Carmo (contra Atlético e Anápolis, respectivamente), onde temos que fazer o dever de casa. É início de temporada e nosso time ainda está sendo formado; os jogadores estão se conhecendo.Quando se joga com um calor como o de hoje, as pernas começam a pesar e o raciocínio vai embora, fazendo com que não haja aquele capricho no momento acertar o último passe ou de finalizar para o gol. O importante é que estamos somando pontos e seguindo bem na competição", finalizou.
Os gols da partida foram marcados por Léo Maringá, aos 47 do primeiro tempo, em pênalti bastante contestado pelos jogadores do Verdão do Sudoeste - principalmente o zagueiro Fabrício Lopes, que, segundo o árbitro, teria cometido a infração - e Boka, desviando chute de Thiago Silvy aos 15 da segunda etapa. Com os resultados da terceira rodada, o Rio Verde caiu da terceira para a quinta colocação, com 5 pontos ganhos, mas segue invicto e a apenas dois pontos dos líderes: Goiás e Aparecidense. A próxima batalha será contra o Atlético Goianiense, equipe que ainda não venceu e segura a lanterninha da competição, com apenas 1 pontinho. A preparação para este jogo começa na tarde desta segunda-feira, com atividades de academia.
Fechar crônica