Página da Anapolina / Facebook
Por Rodrigo Augusto / Portal 730
Atlético estreia com vitória no Goianão 2015
No primeiro tempo, Anapolina e Atlético tiveram boas chances para balançarem as redes do Estádio Jonas Duarte. Contudo, faltou precisão nas finalizações das duas equipes. Quem soube aproveitar melhor as oportunidades foi o Atlético, que por várias vezes assustou a defesa adversária. Aos 10 minutos, o goleiro Ney não segurou o cruzamento fraquinho – a bola caiu “açucarada” nos pés do atacante Rafinha. O camisa onz...
Abrir crônica
Página da Anapolina / Facebook
Por Rodrigo Augusto / Portal 730
Atlético estreia com vitória no Goianão 2015
No primeiro tempo, Anapolina e Atlético tiveram boas chances para balançarem as redes do Estádio Jonas Duarte. Contudo, faltou precisão nas finalizações das duas equipes. Quem soube aproveitar melhor as oportunidades foi o Atlético, que por várias vezes assustou a defesa adversária. Aos 10 minutos, o goleiro Ney não segurou o cruzamento fraquinho – a bola caiu “açucarada” nos pés do atacante Rafinha. O camisa onze não perdoou, fazendo a alegria da torcida atleticana, em Anápolis: Anapolina 0x1 Atlético !
O gol, no início da partida, animou a equipe rubro-negra que continuou investindo nas jogadas ofensivas. Do outro lado, a Anapolina também atacava, mas pecava na última bola.
Já no finalzinho do primeiro tempo, os donos da casa tiveram ótima oportunidade para empatar o jogo. Aos 43, Felipe Baiano foi derrubado “dentro da área”: Pênalti para a Anapolina! Os jogadores reclamaram bastante, mas o árbitro Elmo Resende manteve a falta. Ídolo da torcida, o atacante Viola foi para a cobrança. Márcio saltou bem, mas não foi preciso defender, o chute forte parou na trave direita. Fim do primeiro tempo: Anapolina 1x1 Atlético.
Ao deixa o gramado do Jonas Duarte, o técnico do Atlético , Marcelo Chamusca, disse à 730 que sua equipe “não jogou bem”.
2º Tempo
Perdendo dentro de casa e diante de sua torcida, a Xata voltou do vestiário disposta a estragar a festa atleticana. Logo nos primeiros minutos, o ataque da Anapolina assustou a defesa rubro-negra, mas a exemplo do primeiro tempo faltava precisão nas finalizações.
A da falta de capricho nas finalizações e o goleiro Márcio foram, sem dúvida, os principais reesposáveis pela Anapolina não balançar as redes neste domingo. O camisa 1 fez ao menos quatro defesas importantes, impedindo o gol adversário.
A Anapolina até que balançou as redes do Atlético, mas o gol foi invalidado. Aos 4 minutos, a bola levantada, em cobrança de falta, dentro da área, foi cabeceada e parou no fundo das redes. Elmo Resende confirmou o impedimento marcado pelo “bandeirinha”.
Ao final da partida, vários jogadores do Atlético reconheceram que o time ainda precisa “melhorar muito”. Márcio ressaltou que o time conseguiu aproveitar o vacilo do adversário. O jovem Eduardo, que estreou no time titular, garantiu à reportagem 730 “que o time pode produzir mais”.
Fechar crônica