Mamoré e Crac empataram por 1 a 1 em amistoso disputado neste sábado, no estádio Zama Maciel, em Patos de Minas. Este foi o primeiro jogo amistoso do Leão do Sul na pré-temporada para a disputa do Campeonato Goiano.
Os gols foram marcados no segundo tempo. O meio-campista Diego Sales abriu o placar aos cinco minutos em cobrança de pênalti. O Crac empatou aos dez, com o atacante Tatu. O volante Zé Neto foi expulso no segundo tempo.
O Crac faz seu primeiro jogo no Campeonato Goiano contra o Caldas Novas, no estádio Serra de Caldas, em Calda Novas, no dia 1º de fevereiro, ás 17 horas. No mesmo dia, o Mamoré estreia no mineiro, contra a Caldense, no Ronaldão, em Poços de Caldas, ás 17 horas.
Ficha técnica
MAMORÉ 1X1 CRAC
Local: estádio Bernardo Queiroz, em Patos de Minas
Data: 24/01/2015
Horário: 17 horas
Árbitro: Flávio Henrique
Gols: Diego Sales 5’ 2T (Mamoré); Tatu 10’ 2T (Crac)
MAMORÉ-MG: Rafael Broetto; Rodrigo Dias, Juliano, Marco Thiago e Ernani; Denilson, Alan Bahia, Charles e Diego Sales; Bruno Aquino e Dija Baiano
Técnico: Alexandre Barroso
CRAC: Gott; Paulinho, Ronaldo Trevisan, Anelka, Rafael Morisco e Santos; Zé Neto, Marielson e Assis; Danilo Lins e Tatu
Técnico: Mauro Ovelha
POR PATOS EM DESTAQUE
O Mamoré entrou em campo na tarde de sábado (24) para mais um amistoso em preparação para a estreia na elite de mineiro. O jogo diante do Crac de Catalão terminou empatado e não foi uma boa partida.
O primeiro tempo foi deprimente, sem jogadas ofensivas a partida se limitou a toques intermináveis por parte do Mamoré e jogando recuado.
Ao final dos 45' o Mamoré não deu nenhum chute ao gol do goleiro Gotti do Crac e demonstrou várias deficiências.
No segundo tempo o Mamoré voltou com o meia Charles no lugar de Erick e o time mudou de atitude, principalmente pelas boas jogadas do meia que entrou na partida.
Aos 2' o atacante Jhonathan Reis que também entrou no intervalo fez boa jogada que culminou em pênalti sobre o meia Charles.
A cobrança foi feita aos 4' pelo meia Diego Sales que marcou o gol para o Mamoré.
Apesar das investidas de Charles e Jhonathan Reis, o Crac também melhorou o seu desempenho e aos 10' conseguiu o empate. Após jogada pela esquerda e cruzamento para dentro da área, o atacante Tatu fez o gol do Crac.
O time de Goiás ainda perdeu o marcador Zeneto que foi expulso e mesmo assim o Mamoré não conseguiu o segundo gol.
A partida terminou empatada e o torcedor esmeraldino não gostou do que assistiu.
Na segunda feira (26) o Mamoré enfrenta o Portal de Uberlândia no Bernardo Rubinger. A estreia na competição mineira será no próximo final de semana em Poços de Caldas contra a Caldense.
Mamoré: Rafael, Rodrigo (Radar), Juliano Gimenes (Arthur), Marco Tiago e Ernani (Péu) Denilson, Alan Bahia (Maxuell), Erick (Charles) e Diego Sales (Esquerdinha) Bruno Aquino (Jhonathan Reis) e Dija Baiano (Marcelinho).
Crac: Gotti, Paulinho (Marcelo), Ronaldo, Anelka Santos (Gilton) e Rafael Zeneto, Arielson, Assis (Everton) Danilo (Alexandre) e Tatu (Renatinho).
Fechar crônica