NOTÍCIAS
07/08/2015 18:47 • Atualizada em 07/08/2015 18:47
Herança paterna: pais e filhos jogadores no futebol goiano
Em homenagem ao dia dos pais, a nossa equipe foi buscar a história de dois jogadores que deixaram a sua marca na futebol goiano
João Paulo di Medeiros/Futebol de Goyaz
No domingo de Dia dos Pais, o Futebol de Goyaz e suas histórias também faz sua homenagem. Uma edição toda especial foi preparada para contar as histórias de pais e filhos que seguiram o mesmo caminho: jogar futebol! Em nosso estado tivemos alguns exemplos: Cisquinho e Zé Henrique, Ronaldão e Neneca, Geraldo e Macalé, além de Miguelzinho e Rogério Corrêa.
Entendemos a importância que a ligação paterna tem para nutrir a paixão pelo futebol, de pai para filho. Buscamos na história do futebol goiano alguns exemplos onde o filho seguiu o caminho do pai e se tornou jogador profissional.
Na edição deste fim de semana, a sexagésima nona em nossa caminhada, vamos contar a história de Miguelzinho e Rogério Correa. O pai bicampeão com o Vila Nova e o filho campeão com Goiânia, Vila Nova e Goiás.
São muitas histórias divertidas, emocionantes e que traduzem um pouquinho do que é esse sentimento entre pai e filho. Domingo, a partir do meio dia, na Rádio 730.
Você não pode perder!
São mais de 50 mil resultados cadastrados, quase 3 mil jogadores catalogados e mais de mil fichas completas. No site também estão todas as edições do programa Futebol de Goiás e suas histórias. Conhece um ex-jogador? Nos indique. Sabe de um potencial anunciante? Nos repasse. Quer dar visibilidade à sua Marca ou Produto? Fale com a gente. Estamos desenvolvendo um trabalho para ficar eternizado na história. Participe conosco!
As Tintas Colatex, A Rede da Construção, Clínica Veterinária Dog Company e Shopping do Escritório já fazem parte do time que está resgatando as origens de nossa paixão!