04/02/2017 16:59  •  Atualizada em 04/02/2017 21:19

GARANTA O SEU! Chegou o Almanaque do Futebol Goiano 2016

A publicação traz os detalhes de todos os 24 times do estado que entraram em campo em uma disputa profissional no ano passado


Neste mês de fevereiro lançamos a segunda edição da revista Almanaque do Futebol Goiano com todos os dados referentes ao ano de 2016. Em cada exemplar você confere curiosidades, estatísticas, todos os jogos e jogadores que vestiram a camisa de um clube de futebol goiano ao longo desta temporada. Você encontra o nosso almanaque em todas as bancas da região metropolitana de Goiânia, Caldas Novas e Catalão por apenas 10 reais.

Este produto pertence ao Grupo Futebol de Goyaz de Comunicação que tem o site, o programa de rádio na 730 e o Almanaque do Futebol Goiano. Se você não mora nestas cidades pode encomendar o seu. Se tiver interesse, também enviamos a primeira edição com os dados de 2015.

Entre em contato:

- Whatsapp (062 99666 9146)
- Email: futeboldegoyaz@gmail.com
- nossa página do facebook
- Instagram

Confira! Temos edições limitadas !!!!!!!!!

São mais de 52 mil resultados cadastrados, mais de 5 mil jogadores catalogados e mais de 4 400 fichas completas. No site também estão todas as edições do programa Futebol de Goyaz e suas histórias.

Conhece um ex-jogador? Nos indique. Use o whatapp 062 99666 9146, nosso novo canal de participação com nossos seguidores. Envie áudio, relembre um jogo inesquecível. Peça detalhes de um grande ídolo. Quem sabe, você é o próximo a participar de nosso programa.

Sabe de um potencial anunciante? Nos repasse. Quer dar visibilidade à sua Marca ou Produto? Fale com a gente. Estamos desenvolvendo um trabalho para ficar eternizado na história. Participe conosco!

A Rede da Construção apoia o resgate das origens de nossa paixão!



Mais notícias




Programa de rádio

Edição 143 - Ronaldo Luiz

Todos os domingos às 12h na Rádio 730

Enciclopédia


O primeiro time de futebol de Goiânia foi fundado no dia 28 de abril de 1936. A União Americana Esporte Clube foi idealizada por jovens que migraram da Cidade de Goiás para a nova Capital. O nome foi uma homenagem aos dois tradicionais rivais de Vila Boa de Goiás, a Associação Atlética União Goiana e o América Sport Club. O primeiro presidente do clube foi Elísio Taveira, que já era um dos maiores militantes do futebol na cidade de Goiás.